19 de fevereiro de 2011

Caso .

Diga que jamais tivemos algo sério. Diga cada palavra olhando em meus olhos e segurando minha mão. Permita-me partir. 

Diga que jamais fui alguém que você sentiu um carinho incondicional. Diga cada palavra segurando minhas cartas, nossas fotos e escondendo nossos segredos.

Prometa que nunca mais vai pensar em mim, e que não mais me fará lembrar você.
Prometa que todas aquelas noites, dias, tardes, madrugadas serão esquecidas como um dia qualquer, como um monótono dia sem os beijos que somente sua boca poderia dar.
Agora, cumpra a promessa de jamais beijar, tocar e amar alguém como você fez comigo.



3 Comentários:

deia.s disse...

Contraditório, mas belo e intenso!

Mais um "caso" :)

Luara Potiguara disse...

É, coisa de quem é bipolar ;)

Sara Danielle disse...

Intenso mesmo!

Postar um comentário