8 de abril de 2011

Falta-me

Estarei eu, uma ousada amante do escrever, vazia?
Falta-me inspiração, querer, desejar?
Não, não tente me fazer, me desfazer, me refazer.
Estou sem inspiração, sem vontade, sem querer.
Ah, uma vã amadora, sem saber o que escrever?
Isto agora me parece normal.
Uma amadora tem destes dias.
Ora, ora meu caro leitor, para quê tanta pressa?
Estou vazia, lembra-se? Não há uma razão!
Estou tentando procurar inspirações, livros, poesias e até canções.
Essa vida literária tão imprecisa, tão disfarçada!
Estou vazia, lembra-se? Acho que a escrita não mais me deixa enamorada.

3 Comentários:

Gio, Infinitivo Perpétuo. disse...

Fazer da falta de inspiração um tema, e achar a inspiração para escrever, você teve uma ótima ideia. Gostei do texto, mas sou suspeito pra comentar aqui. HIEOAHEIAO

Luara Potiguara disse...

HAHA, só porque já sou fã dele! ;)

deia.s disse...

Pra quem estava sem inspiração, em?
Mandou super bem, como já disse.

(L.ua)

Postar um comentário