15 de outubro de 2011

Castelo de Areia .

Eu construí um castelo com imagens suas,
Pra jamais perder a sua essência, o seu jeito de ser
Porque todas suas palavras construíram meu castelo de areia
E eu afasto-me do mar pra não desmanchá-lo.

E todos os meus sonhos continuam os mesmos
Porque sei que dentro dos seus olhos existe uma luz,
E nesta luz ponho toda minha fé, porque sei que você regressará
Com seu sorriso contagiante, fazendo meu coração vincular os pedaços.

E dentro de mim não há mais alegria, mesmo que meu sorriso brote,
Não importa o quanto estejam ao meu lado, eu estou só,
Porque sem a sua presença, sou metade de tudo que imaginei ser,
Porque na sua falta, eu aprendi a me proteger com as lembranças.

E estas lembranças se rompem quando vejo que você não tá feliz,
Porque sei que todas as suas esperanças se desfizeram,
Mas acredito que minha fé vai te salvar,
Te darei a minha salvação, porque sou assim,
Mesmo que todos falem que não posso, eu darei meu jeito.

Mesmo que todos digam que é loucura, que não há perdão,
Meu coração clama pelo seu sorriso, e entrega-se a uma lembrança perdida,
Percebo que só olho para os caminhos de onde você não virá,
Só que sei que ainda tenho minha fé, e minha fé te salvará.

0 Comentários:

Postar um comentário