24 de outubro de 2011

Uma sensação só minha .


Uma sensação somente minha, mesmo que eu tente expressar, jamais será entendida, porque é só minha. Minhas pernas estremecem, meu coração dispara e eu não posso controlar nada disso, porque é uma sensação só minha. E quando seus olhos se encontram nos meus, eu sinto uma vontade de gritar, dizer que desejo cada momento com você, e tento explicar o que sinto, mas essa sensação é só minha. Seus lábios tocam os meus e posso sentir a insanidade me tomar, posso sentir você, e seu cheiro transpassando todos os limites, e essa sensação é só minha. E todos os meus sentidos se distorcem, eu não controlo, eu não sou dona de mim. Minhas mãos tocam sua nuca, seus braços entrelaçam minha cintura, e quando estamos juntos, posso sentir que somos um, e essa sensação me toma, me toca, me tem. Retendo todo o meu corpo, retendo até a minha alma, e me prendo aos seus sorrisos, me perco em seus braços, porque seus abraços vão me transportar. Nada pode tirar o que estou sentindo, cada olhar, cada beijo, cada palavra. Mesmo que qualidades afastem e os defeitos aproximem, essa sensação vai ser só minha, porque posso imaginar cada ação, cada jeito, cada gesto seu. Porque eu sinto cada pulsar do seu coração, e essa sensação, meu amor, é só minha.

0 Comentários:

Postar um comentário