12 de fevereiro de 2012

Aniquilação

O silêncio é a única coisa que vou obter de você,
E a angústia, desse silêncio, é como um ferro que adentra em meu coração.
Sigilo esse, que acabou se tornando costumeiro, e faz parte de mim,
Sua voz já parece desconhecida, de tão distante que se encontra.

Hoje, percebi que devo desistir, e seguir outro caminho,
Meu sonho se esvai, olhando nos meus olhos,
Vejo dentro do meu sonho, e percebo a utopia que desejei.
“- Não, por favor, não me deixe partir.” – diz meu sonho.

Já não tenho mais forças pra lutar contra tudo isso,
Eu não posso continuar unilateralmente tão ligada a alguém,
Eu não posso parar, já passou tempo demais,
E agora, meu coração já não quer mais pulsar.

O seu silêncio agora faz parte do meu sonho,
E neste sonho vou aniquilar tudo o que houve entre você e eu.
Agora não mais lutarei em vão,
Nosso momento acabou, mas minha vida não.

0 Comentários:

Postar um comentário