4 de fevereiro de 2012

O beijo .

Palavras silenciadas por carícias tão pedidas,
E seus olhos parados e perdido nos meus,
E teu cheiro fixado em meu corpo,
No silêncio de um beijo que você roubou.

E meu coração entregue a mais uma cilada do amor,
Sem temer o que será dito após essa troca de desejos,
E na malícia dos seus olhos me perco sem pensar,
E mais uma vez me encontro em seus braços.

Entre medo e desejo, silenciam os corações,
Mas desta vez é diferente, você parece apaixonado,
Me olha e me toca, permanece calado,
Me abraçando de uma forma tão forte, que fico sem ar.

E outro beijo é roubado, mas desta vez eu sou a culpada,
E a vítima é meu coração, palpitando ao ver sua mão entrelaçada a minha.
No silêncio do seu carro, com olhares tão perfeitos,
Me apaixono por seu olhar, seu toque, seu beijo.

0 Comentários:

Postar um comentário