24 de fevereiro de 2012

Você .

Beijei outros lábios, mas não pude sentir o teu sabor,
Tão incomparável cheio de carinho e dado com fervor.
Jamais deixarei que algo fale mais alto, esse sentimento é mais forte,
Ultrapassando todo o entendimento, maior até que a morte.

Eu não posso obrigar que você mude de ideia,
Mas sei que o teu futuro é estar ao meu lado,
E isso eu não pergunto a ninguém,
Teus olhos me revelam um segredo tão bem selado.

Divido dentro de mim o amor e a paciência,
Aprendendo a esperar cada minuto por você,
Dizem que a espera compensa,
E eu espero o tempo que for, você pode ver.

E que se passem dias, meses e anos,
Ninguém jamais entenderá,
Que esse amor foi traçado e guardado em planos,
Que existe o pra sempre, e que sempre vou te amar.

0 Comentários:

Postar um comentário