17 de junho de 2012

Sexta-Feira 13

Talvez eu seja um erro que você cometeu há um tempo, onde jamais conseguirá reparar. Eu acordo todos os dias desejando que você esteja ao meu lado, ou ao menos que pense em mim por um milésimo de segundo, para que eu me sinta um pouco digna de um sentimento que você nunca experimentou ou deu a mim. Diga que todos os anos que passamos juntos, foram apenas ilusões da minha cabeça ligada a um sentimento que no seu mundo já é longínquo ou um sentimento que nunca existiu. Eu não posso pensar na possibilidade de ter vivido todo esse tempo guardando um sentimento que foi criado e vivido somente por mim, e que todos os beijos, abraços, carinhos e olhares trocados foram apenas coisas que eu acreditei serem boas, serem certas, serem definitivas. Olhe nos meus olhos e diga que você nunca me amou.

0 Comentários:

Postar um comentário