17 de julho de 2012

Escadas .

Eu busco uma fuga de você, rasgando as fotos que deixou.
Acordo e imagino quantas vezes eu mandei mensagem, você respondeu.
Inconstante coração preso a uma necessidade de te amar,
Estou incompleta, mas prefiro estar sem você.

Por favor, faça com que eu esqueça tudo o que aconteceu,
Mas não me diga que vivi todos aqueles momentos sozinha,
Eu não vou suportar passar pela dor de ter sofrido uma ilusão,
Não posso mais continuar com o coração partido assim.

Estou subindo as mesmas escadas, olhando para nossas fotos,
Arrancando cada porta-retrato da minha memória,
Rasgando as lembranças que você deixou.
Pensando em quantas vezes subi as escadas, e me escondi dentro de você.

Ponho meus pés no chão, e resolvo apagar você,
Isso dói, me adoece, me faz delirar.
Meu corpo pede que você volte mais uma vez.
Estou incompleta, e parece pior estar sem você.

1 Comentários:

Helder Leite disse...

Parece minhas loucura =/

Postar um comentário