16 de julho de 2012

A gente só precisa se gostar menos, e se amar mais.

A gente só precisa se gostar menos, e se amar mais.
Nessa necessidade de estarmos juntos, e separados,
Dentro dos seus olhos esse medo inesperado,
Que me faz desejar mergulhar.
A gente só precisa se gostar menos, e se amar mais.

E me desespero cheia de ansiedade de te ver,
Mas suas manias me fazem te desconhecer,
Nessa incerteza de que tudo voltará atrás.
A gente só precisa se gostar menos, e se amar mais.

E eu espero que você volte a ser o que conheci,
E que eu me aqueça nos mesmos braços que me perdi,
Mantendo esse sentimento único e infindo.
A gente só precisa se gostar menos, e se amar mais.

2 Comentários:

Helder Leite disse...

Poxa chorei agora, serio parece uma suplica minha vey, doido e muito eu

Luara Potiguara disse...

Tinha que ter o botão curtir aqui! rs

Postar um comentário