30 de agosto de 2012

Fique para sempre, amor.

Fique mais um pouco, amor.
Prometo te oferecer tudo o que tenho,
Sem medo de um dia ser tudo errado,
Te dá todos os beijos apaixonados,
Sem medo de ser correspondida.

Fique mais um pouco, amor.
Confie em cada passo que eu estou dando,
Olhe nos meus olhos e permaneça assim, 
Me deixando ligada por um sentimento que não sei medir,
Me ensinando o que posso fazer pra corresponder.

Olha, não tenha medo,
Garanto que todos os planos serão realizados,
Esquecendo o medo do passado.
Segure minha mão e vamos seguir.

Fique para sempre, amor.
Eu estou esperando que você dê início,
E mesmo que eu tenha que me jogar do precipício,
Farei de olhos fechados, sem nem pensar,
Porque sei que você será meu anjo, me ensinará a voar.

5 Comentários:

Pétala disse...

O que o amor não faz? Pergunto-me com certa frequência.
Lindo, irmã.

Luara Potiguara disse...

Para Ives :)

José María Souza Costa disse...

Convite
Passei por aqui, para lê o seu blogue.
Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale na Vida, são os elos de Amizade.

Deixe no comentário, o endereço do seu blogue, para facilitar, a retribuição em Segui-lo.

Anônimo disse...

Como você conseguiu? Achar o seu espaço nos meus braços, quando eu mesmo não acreditava mais nessa possibilidade? Amor... É assim que você me faz ficar. Pra sempre dessa vez.

Luara Potiguara disse...

Você tem o dom de roubar e me dar inspiração. Meu amor ♥

Postar um comentário