28 de agosto de 2012

Uma mensagem no celular .

Eu aqui parada, esperando que ele mande uma mensagem dizendo que está bem, mas sei que ainda não vou recebê-la, ele mal partiu e eu já quero saber notícias. O coração apertado, ansioso pra que o celular toque desesperadamente pedindo um pouco de atenção, mesmo que a razão diga que a atenção dele já é minha e que eu não devo me preocupar. Sinto falta, amor. Essa minha ansiedade exposta nas mãos, que procuram qualquer brinquedo para mexer, acalmando esse coração que pulsa tão intensamente na espera que aquilo me acalme, mas sei que neste momento eu não vou ser tão acalmada, só depois que você mandar uma mensagem dizendo que chegou bem, e que está pensando em mim. Me sinto tão atormentada por essa vontade de você, que procuro em cada detalhe do meu dia uma distração, só na espera. E mesmo que demore, eu vou ficar na espera da sua mensagem em meu celular. Sinto saudade, amor.

0 Comentários:

Postar um comentário