23 de agosto de 2012

Uma oração.

Estou te escrevendo, Senhor, porque meu coração te chama. Ultimamente, tem sido muito difícil encarar algumas coisas, tenho tido medo de que tudo se complique e que as pessoas não saibam o quanto me ferem. Deus, tenho tido medo, nunca pensei que pudesse sentir isso tão evidente em meu ser, mas tenho tentado te buscar, Pai, mas parece que não posso Te ouvir. Meu coração dispara com tanta ansiedade, que me sinto sozinha, e às vezes, acho que ninguém entende o que estou sentindo. Na verdade, Deus, eu não consigo entender o que estou sentindo, que medo é esse que tem me tomado, Senhor? Porque tenho esses pensamentos de que tudo vai dar errado e que os meus sonhos serão apenas utópicos? Sempre acho que alguém quer me derrubar ou que algo ruim vai acontecer e vou ficar sozinha, mas porque tenho esses pensamentos Deus? Me sinto tão ansiosa, tão amedrontada que mal quero sair de casa. Deus, não quero tomar seu tempo com problemas bobos, mas sei que me ouves desde o acordar, e também sei que se preocupa por sua filha aqui tem tido pensamentos não muito bons. Mas Deus, não quero decepcionar Seus planos, mas não tenho me sentido muito bem. Esse nó na minha garganta parece estar maior, e meu coração tem ficado tão pequeno, tão escondido, que já não posso mais senti-lo. Olha, Deus, eu sei que Tu sabes de todas as coisas, e que nunca me deixará sofrer, ou entristecer a ponto de cometer mais erros, mas não me sinto capaz de ouvir sua voz. Acontece que eu tenho precisado desesperadamente ouvir Sua voz... Mas algo nos afasta, Deus? O Senhor pode falar comigo? Talvez meus pensamentos tenham escurecido a Tua luz. Mas eu tenho precisado de Ti... SENHOR. Ouve-me e fala comigo, porque meu coração se desespera nesse silêncio. 

2 Comentários:

Pétala disse...

Quando Ele cala, não quer dizer que não te ouça. É apenas o modo dEle te trazer mais pra perto, mais pro aconchego dEle.
Desistir? Tudo dá errado? Não mesmo. Ele não sonha sonhos frustrados. E você é um sonho dEle.

Ânimo, irmã. Quando você estiver bem juntinho a Ele, aí sim O ouvirá ;)

Te amo. Tamos juntas, sempre!

Luara Potiguara disse...

Com lágrimas nos olhos e ausência de qualquer palavra.
Te amo!

Postar um comentário