18 de setembro de 2012

Libertação .

Deus,
Hoje sinto que me ouves de forma tão tremenda, que sinto dor.
E esta dor não me incomoda, é como se sentisse Sua Presença bem perto,
Meu coração disparado, e sem conseguir respirar direito, minhas lágrimas chegam,
E eu fico tão desesperada, que meu choro e meu sorriso se misturam.
POSSO TE SENTIR.

E olho para o céu na certeza que também olhas pra mim,
Nessa Tua grandiosidade, tens tempo de me olhar, de me ouvir.
DEUS, Tu me ouves.
E meus sorrisos aumentam, e lembro que me deste cura.
Me deste cura.

SENHOR, sei que podes me ouvir.
E aquela agonia, aquela angústia se foram,
Porque sei que me ama. Sei que me ama.
SENHOR, eu posso Te ouvir, porque desta vez eu quero te ouvir.

Te sentir, Te amar, Te ouvir.
Não há nada maior, não há nada melhor.
Teu perdão, Tua glória, Tuas misericórdias.
Ah, não existe amor maior.
Porque Tu me amas.

Hoje senti a minha libertação, minha cura.
Porque Tu me amas.

0 Comentários:

Postar um comentário