8 de dezembro de 2012

O meu agora .


Não hesite em nenhum momento,
Não posso simplesmente estar aqui trancada no tempo.
Do lado de fora parece tudo mais simples, e eu estou bem aqui.
Olhando pra esse símbolo tão forte, que não me deixa esquecer o agora.

Eu me sinto melhor assim, com as escolhas feitas por mim,
Baseadas no pulsar do meu coração.
Se encaixando na melodia de uma canção,
Levando-me ao que eu quero fazer.

Eu, simplesmente, não posso negar que existiu,
Mas não gosto de pensar no que aconteceu,
Porque eu não me importo mais com esse passado longínquo.
Os meus erros não fazem falta agora.

Não suportaria ficar distante do agora, desse período tão bom.
Porque é o agora que me faz querer ir além,
E olhar pra trás não convém,
Porque aprendi ser feliz no presente. 

1 Comentários:

Emmely disse...

Seu agora estar lindo !!!!

Postar um comentário