16 de janeiro de 2013

Enquanto você dormia ...

Enquanto você dormia, eu traçava planos, metas, sonhos que quero realizar com você. E os meus olhos pairavam sobre a sua semblante tão calma, e sua respiração pesada e única que eu adorava ouvir, enquanto você aperta os seus dentes, como se algo fosse fugir. Enquanto você tranquilizava meu coração, só em fechar os olhos, me dava a garantia de que o amanhã seria tão tranquilo quanto o seu sono. Eu te olhava tão fixamente que perdia todos os meus encantos com coisas passageiras, como sonhos vãos, que só serviam como enfeite. Enquanto eu te olhava, imaginava como serão nossos filhos, nosso casamento, nossa vida juntos, e eu sei que você também se sente seguro quanto a isso, porque na mesma hora que pensava, você respirava fundo e puxava meus braços envolta de você, como se soubesse exatamente o que eu estava pensando. Enquanto você dormia, eu fazia o mundo girar em torno de você, que se torna todos os dias o homem da minha vida. Enquanto você dormia, eu sentia que nossos sonhos se cruzavam. E de repente você se acorda, e dá um sorriso que eu conheço bem, como se conhecesse todos os meus planos, enquanto te vejo despertar percebo que o meu sonho se realiza ao olhar em seus olhos, porque meu sonho é você.

0 Comentários:

Postar um comentário