19 de janeiro de 2013

Vestígios .

Os dias se passaram tão rápido, e agora você partirá,
Os meus olhos não podem evitar as lágrimas, eu já sinto saudade.
E em meio a tantas lembranças, em mim, ainda tem vestígios,
E os meus olhos agora estão perdidos, olhando os lugares que você esteve.

A dor em minha voz denuncia essa saudade que já se anuncia,
Queimando a minha alma e me fazendo pedir que você chegue.
Tentando conter as lágrimas, mas elas parecem mais forte que eu,
Minha garganta dói, e meu coração se aperta, a dor é maior do que meu ser.

Revendo as fotos, e os fatos que nos ligam.
Revendo cenas de beijos e sentindo seus braços em volta de mim,
E o conforto do 'ele volta' chega ser irritante,
Eu já sei que volta, mas eu quero agora.

E minha forma infantil de sentir saudades,
Choro em desespero, torcendo pra que os dias passem logo,
Porque não vejo a hora de te ter aqui.
Em prantos, convenço-me que o tempo voará... 

0 Comentários:

Postar um comentário