30 de junho de 2013

Em desânimo .

Em tristeza escrevo, sem motivos suficientes,
Inspiração que me falta e desejos em mente,
Acho que estou pronta pra sumir.
Depois de tanto tempo passado, eu ainda habito num lugar sombrio.

Será que realmente me conheceria, se vivesse comigo?
Me pergunto se aquele abraço significa o que penso,
Ou se num primeiro desleixo, acabará como ilusão.
Frio nas mãos, e um medo no estômago,
Acho que pouca coisa mudou em mim.

Um sorriso falso e uma promessa de que está tudo bem,
As pessoas se calam e acreditam num sorriso morto,
O sorriso não fala, mas o morto diz um pouco de mim.

Talvez sumir fosse uma solução simples,
Pra quem é covarde e tem medo de assumir um mundo.
Mas quem assumiu o mundo e não sabe o que fazer,
Sumir é apenas mais uma solução pensada, para evitar o medo.

0 Comentários:

Postar um comentário