9 de junho de 2013

Quando você chegar...

Meu coração conta as horas, como se fossem segundos.
Minhas mãos gelam e a boca seca, imaginando que vou te encontrar.
Correrei para seus braços e fecharei os olhos, te protegendo com minha fé,
Fazendo de nós dois um só coração, sentirei seu sorriso em meu pescoço,
E que o mundo termine.

Quando você chegar, vou sorrir o dia todo,
Correr a duzentos quilômetros até o aeroporto,
Quase sentindo o carro flutuar.
Mas não importa quanto tempo demore, eu não vou esperar.

O tempo passa rápido, parece estar ao meu lado, posso contar com ele,
Logo que anoitece, meu coração enobrece, porque sei que um dia se foi,
Correrei para meus sonhos, porque em seus braços irei descansar.

Por você, vale a pena esperar,
Passar dias distante, feriados vazios, e mesmo assim estar feliz,
Porque o amor que sinto, vale mais do que a distância que nos separa.
Então, uma ligação dizendo "Eu te amo", faz meu coração disparar,
E numa noite de sono, em pensamento, posso em seus braços me aninhar.

Quando você chegar, permanecerei aqui,
E não importa quantos dias falte, eu já posso te sentir.

0 Comentários:

Postar um comentário